INFORMAÇÕES aos ALUNOS PGEB sobre o WEB 3.0
TODOS OS ALUNOS DO PGEB SÃO OBRIGADOS A PARTICIPAR DO EVENTO E HAVERÁ CONTROLE DE FREQUÊNCIA
Turma: 2016.1 (obrigatório) (será só resumo expandido e a apresentação poderá ser oral, caso não seja oral deverá confeccionar pôster);
Turma 2016. 2 (obrigatório) (poderá ser resumo expandido ou simples (apresentação em pôster e/ou oral se trabalho for selecionado e conter resultados);
Turma 2017.1 (não é obrigatório o envio do resumo) se for enviar, deverá ser resumo simples e apresentação em pôster);
Turma 2017.2 (não é obrigatório o envio do resumo) se for enviar, deverá ser resumo simples e apresentação em pôster).
Após o envio do resumo simples ou expandido (se for selecionado o Pôster deverá ser confeccionado e afixado no dia do evento o Pôster).
NOVIDADE!
Será necessário anexar junto com os resumos (somente para alunos do PGEB), um cronograma das atividades (prevsito x realizado) => (será fornecido um modelo)
Cronograma: obrigatório para TODOS ALUNOS PGEB (que irão submeter trabalho)
· Tanto o resumo simples quanto o expandido, será necessário anexar um cronograma no ato da inscrição do resumo.
· Será fornecido modelo
· Deverá constar (até data de inscrição no WEB):
· Previsto x Realizado
· Com assinatura aluno e do orientador
Ou seja, para o aluno do PGEB se inscrever precisa anexar 2 arquivos:
o resumo (simples ou expandido) e o cronograma do Previsto x Realizado